Algum dia desses vi um post em uma página esquerdista dizendo: "Marco Feliciano a favor da moral e dos bons costumes é acusado de estupro e seu companheiro de partido Jair Bolsonaro também". Ora, amiguinho esquerdista desonesto, por que você omite certos dados e externa outros? Este é um comportamento que tem se tornado recorrente na nossa esquerda brasileira.
É bom que estes mesmos esquerdistas façam estes tipos de acusações. Caso os políticos sejam culpados de fato, liberais apenas olham e falam "viu? Culpa do próprio Estado", do contrário dos socialistas que, não importando a quantidade de besteiras feitas por seus representantes, sempre os defendem como se não tivessem feito nada de errado.
Esta, amiguinho esquerdista, é a grande diferença entre a direita e a esquerda: não temos políticos de estimação. Enquanto do lado dos estatistas, vemos políticos fazendo uma grande quantidade de verdadeiras cagadas e uma platéia de idiotas aplaudindo sem sequer saber do que se trata.
Antes de acusar a "direita brasileira" de hipócrita, olhe para seu próprio nariz. Por exemplo, uma candidata a prefeitura de Porto Alegre, Luciana Genro, está cogitando congelar as passagens de ônibus, assim como Maduro fez com os preços na Venezuela.
Marx não precisa ser deturpado, meu jovem. O socialismo já deu, dá errado, e sempre dará errado, acorde de seu sonho. Não gosto nem de imaginar um cenário com uma PSOLista no poder, então sigamos em frente.
Voltando ao assunto Feliciano/Bolsonaro. Peguei um hábito muito bom do vlogueiro Raphaël (vai entender esse trema) Lima: esperar alguns dias para me manifestar sobre qualquer assunto.
A esquerda oportunista gosta de se aproveitar de qualquer fato que possa causar qualquer impacto para tentar fazer lavagem cerebral nas pessoas. Uma atleta negra ganhando medalha, uma menina estuprada por 30 homens... Eles não esperam a constatação de fatos, a busca por evidências. O processo de busca pela verdade não os interessa. A única coisa de interesse desta gente é qual o proveito que eles podem tirar para puxar a vantagem para seu lado.
Feliciano, atualmente, está enfrentando um processo por causa de um suposto estupro de uma jovem de 22 anos chamada Patrícia Lelis.
Temos dois possíveis cenários, analisemos:
- Feliciano é culpado
- Feliciano é inocente
Me chame de machista por favor, amiga feminista, mas te digo isso: homem, caso seja psicopata, irá brigar, matar, socar... o comportamento da mulher psicopata é esse: acusar de estupro, acusar de sequestro. Eu mesmo já presenciei situações que a mulher se autoflagelou para poder acusar o marido de violência doméstica e assim impedi-lo de ver os filhos ou apenas para causar-lhe mal.
Agora sobre Bolsonaro: todos que lêem meus textos sabem o que penso a respeito dele. Ninguém pensa exatamente igual a ninguém, então lógico: discordo de alguns de seus ideais. Mas ainda assim, acredito que ele é a melhor escolha para a próxima presidência. Há quem diga que ele é conservador demais no âmbito moral, e eu concordo. Porém, acho que um pouco de conservadorismo nesse mundo de mimimi seria uma boa pedida. É tipo quando tem um amigo teu chorando por uma ex namorada, e tu dá um tapa na cara dele pra ele parar de ser moleque. Talvez o Brasil precise de um Bolsonaro para dar um tapa na cara da Esquerda.
Analisemos um vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3fZKt4kC8bo
1:28 - "eu sou defensor da menor participação possível do Estado", "o empresário tem que ter liberdade pra trabalhar, somente desta forma podemos aquecer nossa economia".
Ainda que alguém possa argumentar que "ele só está falando isso para chegar ao poder, e tendo chegado lá, irá se comportar de maneira diferente", eu contra-argumentarei da seguinte maneira: político nenhum falou isso até hoje. Tivemos o Pastor Everaldo, que foi um pseudo-liberal falso nas eleiçoes de 2014, mas alguém falar abertamente que defende o livre mercado? Bolsonaro veio para incomodar mesmo.
Agora que terminei de explicar os motivos pelos quais defendo ele, vamos a acusação de estupro: liberdade de expressão mandou lembranças.
A esquerda pode fazer o que quiser, defender ditadores, defender medidas incisivas socialistas na economia e no país, e quando alguém os xinga, acham ruim? Amadureçam, crianças. Saibam lidar com a verdadeira liberdade de expressão irrestrita. Saibam ouvir o que as pessoas realmente pensam de vocês. Crime de injúria é um famoso "crime contra a honra". Crimes contra a honra não existem. Sua honra depende do que os outros pensam de você, e proibi-los de externar sua opinião não irá mudá-la, muito pelo contrário. Permitindo que as pessoas externem suas opiniões é que podemos trabalhar para que a pessoa pense diferente. Mas sequer foi este o caso!
Bolsonaro disse: "não vou estuprar você porque você NÃO merece". Oras, e que mulher merece ser estuprada? Bolsonaro não apenas falou algo correto? Ou Maria do Rosário preferiria que ele tivesse dito que ela merece ser estuprada?
Vamos novamente analisar a hipocrisia galopante da esquerda brasileira, acompanhem a imagem abaixo, tirada do próprio Facebook da Joice Hasselmann:
A imagem mostra a "suavidade" com a qual a esquerda acusa seus opositores. E ainda querem acusar Bolsonaro de ter chamado Maria do Rosário de "feia"? Quando na verdade não foi dito nada mais do que a verdade? Não descarto a possibilidade de Bolsonaro chamar alguém de bobo e receba um processo por conta disso. Para completar, a mulher que compartilhou finaliza por usar a palavra "piranhuda", o que é uma ofensa grave e uma mentira, pois Joice é uma mulher atraente e inteligente.
E o que a esquerda faz? Isto foi divulgado amplamente em sites de notícias? A esquerda fez alguma polêmica? É claro que não. Quando o alvo é a direita reacionária, a esquerda hipócrita fica bem caladinha com medo que alguém descubra o que eles fazem por baixo dos panos com seus opositores.
Abraços, e feliz dia dos pais para todos. Em especial para meu avô (meu segundo pai, né!) que me direcionou para o liberalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário