Ambos fizeram insinuações e ameaças de intervenção no Brasil caso Dilma fosse afastada do poder.
Isso fica bastante claro nesses dois vídeos:
E agora?
Será blefe? Ou estamos prestes a ver uma guerra na América do Sul? Nossas forças armadas estão preparadas para defender a soberania do território nacional após anos de sucateamento? Temos algo a temer?
Honestamente eu não tenho respostas para essas perguntas. Mas se eu tivesse que fazer uma suposição, diria que eram blefes e nada mais, não acho que Venezuela ou Bolívia, mesmo juntas teriam capacidade para ameaçar o Brasil. Ambos estão fazendo força para não perderem o poder nos próprios países diante de crises causadas por sua postura socialista na economia. A fome assola os dois países e ambos gozam de baixa popularidade. Uma guerra nessa altura do campeonato os faria cair mais rápido do que nunca. Seria um suicídio para eles, não tem recursos ou poder bélico para vencer um país como o Brasil.
Possibilidades
O que pode acontecer é sustentarem algum tipo de guerrilha, luta armada terrorista no Brasil, sem admitirem ter alguma ligação. Ainda mais agora que os nossos "movimentos sociais", tentáculos do PT vão perder o patrocínio do nosso governo, terão de buscar recursos fora, através dos adeptos do Foro de SP. Não se surpreendam se surgir nos próximos meses ou anos um grupo terrorista assaltando bancos e fazendo terrorismo de maneira covarde, para depois se fazerem de vítimas quando tomarem uma surra das nossas forças armadas.
Gostou do texto? Comenta e Compartilha e não deixe de curtir a página https://www.facebook.com/refutandofalaciasdaesquerda/
Não gostou? Coloque seus argumentos nos comentários.
Ajude a sustentar o Blog, clique em qualquer anúncio pelo menos uma vez
Nenhum comentário:
Postar um comentário