segunda-feira, 30 de maio de 2016

[Vídeo] GERAÇÃO MIMIMI




Nada mais escapa ao politicamente correto ou ao argumento da vivência, não sou o primeiro e muito menos o único a constatar isso.

Debate de ideias

Não é possível debater ideias caso você não seja uma vítima direta de algum tipo de preconceito. Ainda assim corre o risco de encontrarem alguma maneira de dizer que "você não pode falar sobre isso pois...". Se você é branco, não pode falar sobre racismo, se for homem não pode falar sobre machismo, se é hétero não pode falar sobre homofobia e assim por diante.

E caso você seja, por exemplo, negro e for contra as cotas ou a ridícula ideia de dívida histórica, te chamarão de "capitão do mato".

Resumindo, quando se trata de vitimismo eles estão blindados contra qualquer tipo de discordância através dessas falácias. Não importa o argumento, ele se torna automaticamente inválido.

Censura

Não é possível fazer uma maldita piada sem violar de alguma forma o politicamente correto. Se dependesse de certos elementos de uma corrente ideológica já estaríamos sofrendo censura a muito tempo.

Ainda assim os poucos jornalistas e comediantes que se recusam a ceder ao politicamente correto são linchados nas redes sociais, acusados de racistas, fascistas, homofóbicos ou qualquer outro adjetivo falacioso. E tudo isso é feito por pessoas que supostamente defendem a liberdade de expressão.

Se estamos defendendo a liberdade de expressão apenas das pessoas com as quais concordamos, não estamos defendendo liberdade alguma. O verdadeiro desafio de apoiar a liberdade de expressão é defender até mesmo a liberdade daqueles com um discurso que verdadeiramente repudiamos. Sim, se você defende a liberdade de expressão, até mesmo eles, devem ser livres para se expressar de maneira irrestrita.

Por que devemos defender a liberdade de expressão irrestrita?

Simples, no momento em que permitimos qualquer tipo de censura, a "Caixa de Pandora" se abre. Quem vai decidir o que vai ser censurado? E não se esqueça, ao defender a liberdade de expressão de quem você discorda, você está defendendo a sua própria liberdade também. 

Não dê ao governo o direito de restringir as liberdades dos outros, pois estará dando ao governo o direito de restringir as suas também.

Obs: Não sou autor das imagens ou vídeos contidos na postagem.

Gostou do texto? Comenta e Compartilha e não deixe de curtir a página https://www.facebook.com/refutandofalaciasdaesquerda/
Não gostou? Coloque seus argumentos nos comentários.
Ajude a sustentar o Blog, clique em qualquer anúncio pelo menos uma vez 



Nenhum comentário:

Postar um comentário