sexta-feira, 13 de maio de 2016

[Vídeo] Professor é humilhado em universidade federal



O terrível crime desse professor foi dar sua opinião sobre as cotas. Ele se manifestou contrário. São os mesmos que pregam tolerância e chamam todos de opressores e fascistas. Agora protagonizam em várias Universidades cenas lamentáveis como essa ao se depararem com pessoas que discordam de suas ideias. Essas pessoas serão os professores dos nossos filhos. 

Agora vejam como um homossexual é recebido por apoiadores do opressor da direita fascista, Jair Bolsonaro:



A esquerda fez um trabalho de lavagem cerebral dentro da academia tão grande, que eliminou por completo o debate. Os debates que são aceitos dentro das universidades hoje são os debates onde todos concordam, são todos de esquerda. Os que demonstram qualquer pensamento libertário ou de direita são nazistas, fascistas e opressores, mesmo que isso contradiga a lógica já que essas duas ideologias eram abertamente populistas e de esquerda. A esquerda acusa os outros do que eles são, distorcem os fatos e contam uma "história" de acordo com suas ideologias e não de acordo com fatos. Ao serem confrontados com ideias contrárias, sua reação instintiva é te chama de fascista, racista, opressor etc, mesmo que o autor da opressão seja ele e não você, pois você é o alvo da censura. 

Lembre-se, para um esquerdista, democracia é quando eles estão no poder e ditadura é quando qualquer um que não seja de esquerda está no poder. 

Acham que é caso isolado? Essa é a esquerda raivosa, fascista e intolerante que invadiu nossas universidades. Segue outro vídeo. 




Não acreditem em discursos, vejam por si mesmos os atos e comportamentos de cada um. 

Não sou fã de Paulo Freire, nem comungo da maior parte de suas ideias, mas quando vejo uma cena dessas lembro de sua famosa frase "Quando a educação não é libertadora, o desejo do oprimido é ser opressor". 

Gostou do texto? Comenta e Compartilha e não deixe de curtir a página https://www.facebook.com/refutandofalaciasdaesquerda/
Não gostou? Coloque seus argumentos nos comentários.
Ajude a sustentar o Blog, clique em qualquer anúncio pelo menos uma vez.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário